Lilian Mageski entra na lista das 100 personalidades nordestinas destaque no mundo

Lilian Mageski ganhou notoriedade na comunidade brasileira nos Estados Unidos e em vários países promovendo o empoderamento feminino. Ela é a idealizadora e atual presidente da Associação de Mulheres Empreendedoras (AME), uma organização que começou em Massachusetts, se espalhou para outros estados norte-americanos, Brasil e agora entrou na Europa.
Com este trabalho, Lilian também ganhou notoriedade nas redes sociais, tornando-se uma importante influenciadora digital e responsável pela mudança na vida de várias mulheres.
No começo desta semana, ela compartilhou com seus seguidores mais uma homenagem em reconhecimento pelo seu trabalho. Ela está entre os selecionados do evento Destaque Nordeste & Prêmio Internacional.
A história de Lilian é contada na na terceira edição do livro biográfico que “Destaque Nordeste”, que reúne a história de 100 nordestinos que fizeram a diferença ao redor do mundo. Entre os homenageados estarão profissionais de várias áreas, tais como artes plásticas, comunicação, educação, decoração, gastronomia, música, literatura, produção cultural, entre outros.
Também foram homenageados profissionais que se sobressaíram no meio jurídico, médico, empresarial, político e religioso.
O livro tem uma tiragem de lançamento de 10 mil exemplares e será distribuído no Brasil, Portugal, Espanha, França, Itália e Estados Unidos.
De acordo com Lilian, este prêmio de nível internacional é o único deste gênero no Nordeste do Brasil. O evento é organizado e idealizado pelos autores e membros da União Brasileira de Escritores (UBPE/PE), Patrick Barbosa e Helena Almeida, empresária portuguesa.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem