Jovem morre em acidente causado por brasileiro na Flórida

Na madrugada de domingo, dia 10, aconteceu na cidade de Derfield Beach (Flórida), um acidente de trânsito que tirou a vida da jovem Thais Huag, de apenas 19 anos de idade. O responsável pela tragédia foi um brasileiro e o acidente foi registrado pelas câmeras de segurança de um restaurante, localizado próximo a Country Club Boulevard com a Hillsboro Boulevard.

Os policiais conversaram com testemunhas e funcionários do restaurante relataram que as imagens são tão fortes e chocantes que não tiveram coragem de tornar o vídeo público. Elas serão utilizadas pela polícia para elucidar como aconteceu o acidente e servir como prova no Tribunal.

Conforme relato do boletim feito por oficiais do escritório do Xerife do Condado de Broward, Thais estava em um veículo Tesla dirigido por Sebastian Espinoza, de 18 anos. Quando eles fizeram a curva para a esquerda, com acesso a Country Club Boulevard, a BMW dirigida pelo brasileiro Raphael Candido Vilela, de 20 anos, chocou-se violentamente contra eles.

O brasileiro e três adolescentes que estavam no veículo foram levados para o hospital. Até o momento. O condutor do Tesla sofreu ferimentos leves, mas a jovem não resistiu ao impacto e morreu.

Raphael foi indiciado por negligência ao volante, dirigir sob influência de álcool, condução imprudente, entre outras acusações.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password