Indicação do “Notable Brazilian Awards” termina 20 de dezembro

O processo de indicação para escolher os brasileiros que se destacaram em suas comunidades nas suas referidas áreas de atuação continua. Centenas de pessoas estão participando, indicando aqueles que elas acham que merecem o prêmio “Notable Brazilian Awards”, organizado pela Brazilian Community Heritage Foundation.

As indicações seguem até o dia 20 de dezembro e depois a organização vaia analisar os nomes e escolher os que passarão para o processo de votação, seguindo todos os critérios estabelecidos no regulamento, inclusive o que barra aqueles que participaram dos dois últimos eventos.

Brasileiros das mais diferentes áreas de atuação e em diversos fazem parte de mais este pedaço da história da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

O evento tem um cunho importante que é permitir que a comunidade tenha um papel importante na escolha dos homenageados, desde o primeiro momento – indicação – até a escolha – votação.

Idealizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), o evento tem como objetivo reconhecer o trabalho dos homenageados, tanto pelo desempenho profissional quanto em prol da imagem da comunidade brasileira no país.

Entre os homenageados vão estar jornalistas, colunistas sociais, empresários, ativistas comunitários e social, produtores de eventos, profissionais liberais, artistas plásticos, atores e atrizes, cantores, chefs de cozinha, professores, entre outros.

Segundo os organizadores, este foi um meio encontrado e recompensar quem ajuda a moldar a imagem da comunidade nos EUA.

Para fazer a sua indicação, acesse o site do Brazilian Times (www.braziliantimes.com) e clique no banner para ir à página e fazer a s

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password