Homem rouba camionete guincho após agredir a namorada

Um homem de Coventry, Rhode Island, está enfrentando acusações em três estados depois que ele supostamente agrediu sua namorada à beira de uma estrada, agrediu uma mulher que parou para intervir, depois fugiu com o caminhão guincho dela levando a polícia a uma longa perseguição.

Dante Gallo, de 19 anos, foi acusado nesta segunda-feira, dia 08, pela Polícia do Estado de Rhode Island, de roubo de um veículo motorizado e posse de um veículo roubado.

A polícia disse que tudo começou com uma briga entre Gallo e sua namorada, no cinema drive-in em North Smithfield.

A jovem, a quem a polícia chama de “adolescente adulto”, disse aos investigadores que Gallo bateu em seu rosto várias vezes e tentou jogá-la para fora do veículo enquanto saía do estacionamento.

Pouco antes da uma hora da madrugada de segunda-feira, os oficiais responderam a um relato de um distúrbio doméstico à beira da I-295, na área da saída 15, segundo a polícia. Gallo continuou a agredir a namorada do lado de fora do veículo e quando uma motorista, de 35 anos, de um caminhão guincho parou para ajudar, o suspeito também a agrediu várias vezes.

Em seguida, ele entrou na camionete dela e fugiu.

A polícia chegou ao local pouco tempo depois e começou a perseguir Gallo, que seguiu pela I-295, para a Route 146, depois seguiram para oeste na Mass. Pike, ao sul na I-84 em Connecticut, e voltou a Rhode Island pela Route 44.

Policiais de Rhode Island, Massachusetts e Connecticut seguiram Gallo em suas respectivas jurisdições, dizendo que ele se recusou a parar e acabou atingindo uma viatura da polícia de Connecticut.

Gallo abandonou a camionete na Rollingwood Drive, em Johnston, e foi levado por um amigo. Ele foi preso pouco tempo depois que a polícia o encontrou no veículo do amigo, ao lado de um posto de gasolina em Plainfield Pike.

Além das acusações criminais, Gallo foi denunciado por acusações de agressão, violência doméstica, conduta desordeira e fugir da polícia. Ele foi ordenado a não ter contato com as vítimas e sua fiança ficou fixada em US$ 20.000, embora mais tarde tenha sido condenado como um violador da liberdade condicional.

A mãe de Gallo estava no tribunal, na segunda-feira, mas ela se recusou a comentar o assunto. Tanto Massachusetts e Connecticut têm acusações pendentes contra o jovem, de acordo com a polícia de RI.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem