Homem acusado de matar criança em Lawrence é imigrante

Um homem de 23 anos que fugiu de uma parada de trânsito está enfrentando uma acusação de homicídio culposo envolvimento em uma colisão frontal que custou a vida de uma jovem garota na noite de sábado, em Lawrence, Massachusetts. O homem foi preso e indiciado no quarto do hospital.

Selvin Manuel Lima, 23 anos, que reside em Lawrence, foi indiciado nesta segunda-feira, dia 15, no Brigham & Women’s Hospital, por acusações de homicídio, homicídio veicular, direção imprudente, quatro acusações de agressão e lesão com uma arma perigosa causando sérios danos corporais, e não parar para um policial, de acordo com a Procuradoria do Distrito de Essex.

Os promotores dizem que quando os policiais se aproximaram do carro de Lima, em uma parada de trânsito, ele fugiu, perdeu o controle quando entrou na Winthrop Avenue e cruzou a pista sentido sul, batendo de frente com um Honda Civic 2016, preto.

Cinco pessoas estavam no Honda. Entre eles uma garotinha que foi transportada para o Lawrence General Hospital, onde mais tarde ela foi declarada morta.

As outras quatro vítimas foram transportadas para outros hospitais na região de Boston com ferimentos graves. Moradores fizeram um memorial com velas, flores e outros itens para a menina no local do acidente.

Lima foi levado, de helicóptero, para o Hospital Brigham & Women, com ferimentos graves. Ele é imigrante de origem hispana, mas não foi confirmado se está ilegalmente nos Estados Unidos.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem