GMB condena banimento e apoia muçulmanos

O Grupo Mulher Brasileira condena a decisão por 5 x 4, da Suprema Corte dos Estados Unidos de manter o banimento de mais de 150 milhões de residentes no Síria, Irã, Somália, Líbia e Iêmen. “Esta decisão é preocupante, discriminatória e abre um precedente perigoso “, disse Heloisa Maria Galvão, diretora executiva do GMB.

“Mais do que nunca precisamos expressar nossa frustração, desapontamento e descrença na autoridade”, disse Heloisa, reafirmando o apoio da sua organização “a nossas irmãs e a nossos irmãos muçulmanos. Eles estão sendo proibidos de entrar no país, de se reunirem com suas famílias, de fugirem de guerras, opressões e violência. Nós temos nossas crianças arrancadas brutalmente dos nossos braços e somos impedidas de entrar no país e mesmo de sermos ouvidas por um juiz e passarmos por um processo legal na fronteira sul do país”.

O Grupo Mulher Brasileira conclama toda a comunidade brasileira a participar da manifestação e passeata deste sábado, dia 30 de junho, a partir das 11 horas na Prefeitura de Boston. O programa inclui concentração em Government Center e marcha para o Boston Common, onde haverá depoimentos de pessoas impactadas pela política do governo federal de separar famílias.

Venha marchar conosco e denunciar esta política cruel. O Grupo Mulher Brasileira pode ser contatado pelo telefone 617-202-5775 ou pelo e-mail heloisa@verdeamarelo.org ou pelo Facebook: www.facebook.com/BrazilianWomensGroup/.

 

 

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password