Funcionária do Consulado luta contra câncer e comunidade se une para ajudar

Uma das funcionárias do Consulado do Brasil em Boston que mais cativou a amizade dos brasileiros em Massachusetts é Nilcea Franco. Ela nunca mediu esforços para ajudar, na medida do possível, cada um que procura a repartição consular.

Mas a comunidade ficou abalada com a notícia de que agora é ela quem precisa de ajuda, pois está travando uma luta contra um câncer no ovário.

Nilcea foi diagnosticada com a doença há cerca de seis meses e desde então foi submetida a algumas sessões de quimioterapia, além de ter passado por uma cirurgia de emergência.

Infelizmente o câncer foi descoberto tarde e os médicos informaram que a doença já está em estado avançado, em metástase, fase em que já se espalhou para outras partes do corpo.

Devido à doença e aos tratamentos, Nilcea foi obrigada a parar de trabalhar, mesmo contra sua vontade. Ela precisará passar por outras sessões de quimioterapia e por isso alguns amigos se uniram para ajudar a arrecadar dinheiro para custear as despesas médicas.

Para conseguir a quantia de $10 mil, foi aberta uma conta no site Go Fund Me e quem quiser ajudar, o link para doação é https://www.gofundme.com/nilceia-cancer-recovery-fund?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=fb_dn_cpgntopnavlarge_r&fbclid=IwAR0Rq7YW7-iH9IK_zOQVOWMdZuCwuC2eZQ6H7OnkWnxbYMxPBLDFXf4zvyo

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem