Frilei Bras e programa Negócio Fechado evitam suicídio

O locutor Frilei Brasil, que por muitos anos mantém uma parceria com o Grupo Negócio Fechado apresentando a programação de rádio, já vivenciou diversos tipos de experiências e cada uma ele guardará consigo de uma forma especial. Mas o que aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 15, ficará marcado para sempre.

Como acontece todas as manhãs, ao abrir a programação, Frilei faz uma oração, intercedendo por todos que o estão ouvindo naquele momento. O objetivo é que a oração mude o dia das pessoas, dê mais paz, alegria e amor.

Mas nesta manhã de terça, os resultados foram além do esperado. Um ouvinte enviou uma mensagem para agradecer pela oração, pois ele “estava prestes a se matar”. Mas após ouvir a oração de Frilei, o homem disse que resolveu pensar um pouco mais e se aproximar de Deus, dando mais uma chance para sua vida.

Frilei ficou bastante emocionado, pois esperava todos os tipos de reações das pessoas que escutam a sua oração, mas saber que um compatriota está à porta do suicídio e decidiu ficar vivo devido a oração, “foi algo divino” que jamais será esquecido.

O homem comentou sobre o suicídio em modo público e todos puderam ler, além de apoiá-lo e também dar mais força para que ele consiga vencer as dificuldades de cabeça erguida, sempre com os olhos voltados para Deus.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem