Flamengo contrata empresa para divulgar marca do clube nos Estados Unidos

Com plano de divulgar a marca nos Estados Unidos, o Flamengo fechou patrocínio com a empresa de marketing esportivo Sportfive. De acordo com o portal ‘UOL’, as atribuições da companhia incluem alimentação das redes sociais, com matérias tanto em inglês, quanto em espanhol, além da participação na negociação de contratos de patrocínio.
A empresa foi contratada principalmente para traduzir o material publicado por aqui pelo Flamengo e alimentar as redes sociais do clube em inglês e espanhol. A Sportifive vai representar o Rubro-Negro também na busca por patrocinadores nos Estados Unidos. Firmada neste mês, a parceira com a companhia de marketing tem duração de um ano.
Caso a Sportfive atinja as metas estipuladas pela diretoria do Flamengo na questão de receitas de patrocínio, o contrato pode ser renovado. A internacionalização da marca já é uma ideia antiga do Flamengo, que tem um acordo parecido para conteúdos na China. Em Portugal, a ideia é de uma aquisição de um clube, processo que caminha lentamente.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem