Ex-goleiro do Palmeiras reclama de não receber de seu clube nos EUA

Via Twitter, Bruno, ex-goleiro do Palmeiras, reclama sobre a falta de pagamento. Ele se refere ao período que jogou no Fort Lauderdale Strikers, que jogava a North American Soccer League (NASL), a segunda divisão do futebol nos Estados Unidos. Em uma sequência de 4 tweet seguidos em apenas 14 minutos, ele reclama de não ter recebido de seu antigo time. No primeiro tweet, ele reclama de Paulo Crasso e Rafael Bertani, investidores brasileiros que compraram o clube em 2014, visando montar um time forte para a disputa do campeonato em que participavam.

Na segunda mensagem, Bruno fala que teve que pagar em exame de raio-x feito em 2016 que deveria ter sido paulo pelo clube. E novamente cita Rafael Bertani, que, segundo as palavras do ex-Palmeiras, abriu uma academia junto com o ex-jogador Ronaldo e está ganhando dinheiro. O terceiro tweet, contudo, está mais agressivo. Bruno fala sobre o contrato que ele assinou para jogar me 2017. Mais reclamação sobre não-pagamento e bloqueio de mensagens do celular. Por fim, ele novamente cita Rafael, como sendo o CEO da Ronaldo Academy.. Concluindo que o problema não ´falta de dinheiro.

Formado no Palmeiras, Bruno esteve do clube entre 2005 a 2015. Foi campeão do Campeonato Paulista de 2008 e da Copa do Brasil em 2012 e da Série B em 2013.. Chegou a ser emprestado para a Portuguesa, onde esteve no time conhecido como “Barcelusa”, campeão da Série B em 2011. Em  2016, foi para o Strikers, onde ficou a´teo  fechamento do time, em 2017. Atualmente, é treinador de goleiros da Lynn University, na Flórida. Nenhum dos citados pelo jogador fizeram algum pronunciamento sobre o desabafo dele nas redes sociais.

 

 

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password