Escola onde estudam filhos de brasileiros em Framingham é fechada após denúncia de homem armado rondando o local

A polícia de Framingham iniciou uma busca nas áreas perto de Newbury Street e Old Connecticut Path depois de receber um relatório de um homem que possivelmente carregava uma arma de fogo. A chamada e a busca resultaram em frechamento da Framingham High School e na Christa McAuliffe Charter School.

A polícia localizou o homem na Newbury Street, pouco depois das 10 da manhã. A arma de fogo era pistola, segundo informou a polícia através na conta do Corpo de Bombeiros de Framingham, no Twitter.

“A polícia de Framingham respondeu rapidamente e estabeleceu um perímetro. As escolas foram orientadas e protegerem seus alunos e funcionários e policiais ficaram na entrada como medida de precaução”, segundo uma declaração do superintendente da Escola Pública de Framingham, Bob Tremblay, aos pais.

A polícia localizou o homem que se encaixava na descrição da pessoa que estavam procurando. Eles estavam em busca de uma pessoa do sexo masculino “vestindo uma camisa xadrez vermelha, preta e cinza, possivelmente carregando uma arma”,

A polícia procurou o homem na área de Newbury Street, Old Connecticut Path e Speen Street.

Os bloqueios começaram por volta das 9:30 am, de acordo com relatórios da polícia.

“Alguns de vocês podem ter ouvido ou visto relatórios sobre um bloqueio na Christa McAuliffe Charter School. Para aqueles que não têm e para uma atualização da nossa comunidade, houve uma ocorrência de um homem com um rifle perto da McAuliffe Charter School, esta manhã”, informou o comunicado de Tremblay.

Colleen O’Connell, de Ashland, correu para a McAuliffe Charter School para dar uma olhada em sua filha da oitava série. Um policial do lado de fora não a deixou entrar no prédio. “Estou pronto para ter um colapso nervoso”, disse ela.

Alguns pais levaram os filhos para casa quando foram libertados.

Tudo começou quando um dos pais avistou o homem no bairro, ligou para a polícia e a escola foi fechada.

O homem foi levado sob custódia, mas não foram divulgadas mais informações.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem