Dono de oficina é acusado de danificar veículos de clientes para receber mais dinheiro

Após ser flagrado danificando veículos de clientes, o proprietário de duas oficinas localizadas, uma na cidade de Worcester e outra em Everett, Massachusetts, foi indiciado nesta segunda-feira, dia 1º, por 18 acusações de fraude.

De acordo com a denúncia, Adam Haddad, 42 anos, que mora em Shrewsbury, foi flagrado por câmeras de vídeos. Ele usou marretas e outras ferramentas para destruir os veículos e desta forma aumentar o valor do trabalho a ser feito. O crime foi qualificado como fraude generalizada de seguro.

Além das acusações de fraude, Adam responderá por 15 acusações de falsos orçamentos, três acusações de roubo e seis acusações de destruição dolosa de propriedade. A denúncia foi divulgada pela Procuradora Geral, Maura Healey, em um comunicado.

Ainda de acordo com a denúncia, Adam recebia pagamento das companhias de seguro e não completava os reparos necessários nos carros dos clientes.

A ADH Collison of Boston Inc., uma das empresas de Adam, está localizada em Everett. Ela foi indiciada por 10 acusações de fraude de seguro de veículo e oito acusações de furto por falsos reparos de mais de US $ 1.200.

A outra empresa, Accurate Collision Inc., foi indiciada em oito acusações de fraude de seguro e sete acusações de roubo por falsos reparos no mesmo valor.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem