Deputado brasileiro participa de almoço com brasileiros em Massachusetts

O Deputado Federal Cabo Daciolo vai participar de um almoço com a comunidade brasileira em Massachusetts. O evento acontecerá no dia 11 de novembro, um sábado, e terá início 1:00 p.m com término programado para às 3:00 p.m.
O local será no Oliveiras Restaurante de Everett, localizado no 743 Broadway e as reservas para participar devem ser feitas com antecedência. O valor do rodízio é de $28 por pessoa.
Para mais informações, ligue no telefone (508) 930-8062. O evento é uma realização da Public Administration Institute.

CABO DACIOLO
Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, mais conhecido como Cabo Daciolo, é um bombeiro militar e político brasileiro, casado com Cristiane Daciolo, pai de três filhos, ex-filiado ao PSOL e ao PTdoB, atualmente filiado ao Avante. Foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro nas eleições estaduais de 2014.
Daciolo ganhou notoriedade em 2011, quando ele foi uma das lideranças da greve dos bombeiros no Rio de Janeiro. Na ocasião, os grevistas ocuparam o Quartel-general da corporação e acamparam nas escadarias da Alerj. Daciolo chegou a ser preso e ficar nove dias no presídio de Bangu I.
Em maio de 2015, o diretório nacional do PSOL decidiu, por 53 votos a 1, expulsar Daciolo do partido depois que ele propôs uma emenda constitucional para alterar o parágrafo primeiro da Constituição Brasileira de “todo poder emana do povo” para “todo poder emana de Deus”, o que segundo o PSOL, fere o estado laico. Além disso, em março de 2015, Daciolo gerou atrito dentro do PSOL ao defender a libertação dos doze policiais acusados de participar da tortura e morte do pedreiro Amarildo Dias de Souza em 2013.
Na mesma reunião do diretório nacional, o PSOL decidiu, por 31 votos a 24, não reivindicar ao Tribunal Superior Eleitoral(TSE) o mandato de Daciolo.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem