Corpo de brasileira desaparecida na é encontrado com fio elétrico no pescoço

A investigação sobre o desaparecimento da maquiadora mineira Ana Paula Feitosa dos Santos Braga levou os detetives à um estacionamento em um cassino na cidade de Oklahoma City, em Oklahoma. Lá eles encontraram o Honda Accord branco que pertencia à ela. Segundo os investigadores esta pode ser uma pista importante para solucionar todo o caso.

O veículo foi encontrado depois que eles fizeram um rastreamento através do GPS.  Dentro do carro os policiais encontraram uma identificação que apontava para uma mulher chamada Ana e apesar de não terem revelado o sobrenome, trata-se do veículo da mineira que estava sendo procurado, inclusive pelos amigos e familiares dela.

A brasileira havia desaparecido em Los Ângeles, na Califórnia, e segundo o departamento de polícia local revelou que o corpo de Ana foi encontrado no Valentine´s Day com um fio elétrico encolado no pescoço.

O Honda Accord branco estava fechado. Os investigadores tiveram acesso à imagens de segurança que mostram duas pessoas saindo do veículo e entrando em uma minivan de cor verde.

As investigações ainda continuam e a polícia vai atrás das últimas pessoas que tiveram contato com Ana, inclusive Tiago Felipe Bragança, que esteve na Califórnia com ela e quando a família começou a procurar por informações, ele já estava no Brasil.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem