CORINTHIANS TRANSFERE MEIO-CAMPISTA PARA TIME DOS ESTADOS UNIDOS E MANTÉM 30% DOS DIREITOS

O Corinthians acertou a transferência do meio-campista Sergio Costabile Elia, de 19 anos recém completados, ao Orlando City, dos Estados Unidos. Serginho não estava nos planos do técnico Eduardo Barroca, mesmo ainda tendo idade para mais duas temporadas no Sub-20.

Conforme apurado pelo Meu Timão, a negociação com o Orlando City se deu da seguinte forma: o Corinthians manteve 30% dos direitos econômicos de olho numa venda futura e negociou o restante do percentual que detinha, transferindo o atleta em definitivo.

Serginho tinha contrato com o Corinthians até 31 de janeiro de 2020. O jovem estava no clube desde os 12 anos de idade, atuando em diferentes categorias de base há quase sete anos. No segundo semestre da última temporada, foi emprestado ao Oeste, equipe pela qual inclusive disputou a mais recente edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Gostaria de agradecer grandiosamente ao Corinthians (…) onde passei momentos alegres, triste, mas todos inesquecíveis. Agradeço a todos os funcionários, a todos os atletas, foram essenciais para minha evolução”, escreveu o jogador em seu perfil nas redes sociais.

Serginho será, ao menos num primeiro momento, integrado ao time B do Orlando City.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem