Consulado brasileiro anuncia mudanças para o segundo turno em Brighton – MA

Devido ao grande número de eleitores que compareceram para votar no primeiro turno na Brighton High School, o Consulado-Geral do Brasil informa que, para o segundo turno das eleições presidenciais do Brasil, no dia 28 de outubro, domingo (de 8 da manhã às 5 da tarde), haverá mudanças no esquema de entrada de eleitores.

Além do alto número de comparecimento, há também previsão de chuva para domingo, por isso foram abertas duas novas entradas para melhor distribuir o fluxo de eleitores. Todos os que votaram no ginásio esportivo terão entrada direta e exclusiva. Os que votaram no auditório e na sala de aula entrarão por nova entrada na frente da escola.

Ambas as entradas terão fila prioritária para pais/mães com crianças de colo de até 2 anos, gestantes, idosos maiores de 60 anos e lactantes. Na lateral do colégio, usada como entrada principal no primeiro turno, somente entrarão os portadores de deficiência cadeirantes.

Estão previstos ainda para o exterior do edifício, banheiros químicos e uma tenda para informações e retirada de títulos.  O consulado recomenda que os eleitores estejam bem agasalhados e preparados para a chuva prevista. Além disso, que cheguem ao local usando transporte público, pela estação WARREN ST da linha verde do T/metro. A Brighton High School fica no 25 da Warren Street.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem