‘‘Comunidades Seguras’’ já tem mais de 70 apoiadores

O Grupo Mulher Brasileira, como organização integrante da Coalizão Comunidades Seguras, participou do primeiro lobby day desta sessão legislativa para pedir apoio para o projeto do senador James Eldridge e das deputadas Ruth Boser e Liz Miranda. Primeiro de fevereiro é o prazo para senadores e deputados estaduais endossarem o projeto por escrito. Até a quinta-feira, dia 31, o número de políticos que colocaram seus nomes no projeto chegava a 72.

Você pode ajudar bastante ligando para seu(sua) representante política na State House para pedir que apoiem o “Comunidades Seguras”, cujo número no Senado estadual é SD926 e na Assembleia Legislativa é HD1520. Quanto mais legisladores assinarem o projeto, mais força ele terá. O lobby day também pediu apoio para o projeto da carteira de motorista, que no senado tem o número 1143 e apoio do Senador Brendon Crighton e na Assembleia tem o número 1719 e apoio da deputada Tricia Bouvier.

O Grupo Mulher Brasileira está se organizando para termos uma representação grande no Dia do Imigrante que este ano será comemorando na segunda-feira, dia 4 de março. Queremos ter um grupo de 15 a 20 pessoas que podem ir nos gabinetes dos políticos para pedir apoio para os projetos que são importantes para nossa comunidade. Façam um ajuste na sua agenda de trabalho para participar deste evento conosco.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem