Charlie Baker ordena que todos os negócios ‘não essenciais’ fechem por causa de coronavírus

O governador de Massachusetts, Charlie Baker, ordenou que todas as empresas não essenciais em seu estado fechem as portas. A medida, de acordo com ele, é uma forma de combater a propagação do coronavírus. As restrições de emergência, anunciadas na segunda-feira, 23, entrarão em vigor ao meio dia de terça-feira, dia 24.
“A partir de terça-feira, 24 de março, ao meio-dia, todas as empresas não essenciais fecharão seus locais de trabalho e instalações físicas a todos os trabalhadores, clientes e público”, disse Baker. “Mas permitiremos que todos os supermercados, farmácias e outros tipos de empresas que fornecem bens e serviços essenciais aos residentes continuem operando”.
O governador republicano deixou de emitir uma ordem de permanência em casa. “Não acredito que possa ou deva ordenar que os cidadãos dos EUA fiquem confinados em suas casas por dias a fio. Não faz sentido do ponto de vista da saúde pública e não é realista”, disse ele.
O estado registrou 646 casos de coronavírus, três mortes e nenhuma recuperação. O presidente Trump anunciou no domingo, dia 22, que estava ativando a Guarda Nacional para ajudar a Califórnia, New York e Washington a tratar o crescimento de pessoas infectadas com o coronavírus.
Trump também está enviando milhares de leitos hospitalares para cada estado, à medida que o número de pacientes aumenta.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem