CDLE/EUA elege nova diretoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores nos Estados Unidos (CDLE/USA) elegeu na quarta-feira (17), em um evento que aconteceu no restaurante Antonia’s, em Revere (Massachusetts), a nova diretoria para o biênio 2019/2020. A equipe foi composta da seguinte forma: Presidente: Simone Mocelin; vice presidente: Willian Xavier; diretora financeira: Maria Helena Barbosa; diretor secretário: Reinaldi Kossoski.

A Assembleia Geral Ordinária que também comemorou o aniversário de 12 anos da instituição, contou com a participação de vários empresários, sócios, além da imprensa local que compareceu em peso para prestigiar o evento. Com chapa única, a nova diretoria foi eleita em uma cerimônia agradável e um clima de muita descontração.

A presidente eleita, Simone Mocelin, enalteceu a administração anterior dizendo que João Arruda, no comando da entidade há 12 anos administrou a CDLE com muito zelo, competência e transparência, além de também exaltar as várias conquistas da entidade em todos esses anos, dizendo que ele continuará sendo o presidente de honra da CDLE “e em minha administração ele terá uma cadeira cativa na instituição”, declara Simone.

Sem fins lucrativos, a CDLE foi criada para conciliar as iniciativas dos empreendedores brasileiros nos Estados Unidos, sustentando-os na defesa de seus interesses. A entidade firmou-se como ponto inicial de busca de produtos e serviços destinados a toda comunidade brasileira neste país.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password