Campanha “Chique é ser do bem” reúne artistas e os Gigantes da mídia em MA

Com o apoio de importantes artistas brasileiros e o Grupo Negócio Fechado USA e Maximus Printing em Massachusetts, a campanha “Chique é ser do bem” cresceu muito nos últimos dias. Promovido pela revista Fame, o evento tem a finalidade de ajudar duas entidades sediadas no Estados Unidos que atuam no Brasil ajudando carentes.

As duas entidades que serão beneficiadas com esta campanha é a Share You Love e o projeto social Vida nova, ambos com uma atuação solidário muito forte em Minas gerais.

Além dos artistas, a mídia também abraçou a causa e entre os veículos de comunicação estão os jornais Hello News, Grupo Negócio Fechado, programa de rádio Negócio Fechado com o apresentador Eduardo de Oliveira, os radialistas Leandro Luis, Leandrinho da rádio insuperável, o apresentador Eliseu Caetano, o humorista Sô Zé, entre outros. Também estão nesta campanha, José Ronaldo, do site O Favorito, as fotógrafas Luciana Padilha, Sissi Rodrigues do site Galera Top, além do patrocínio do empresário Daniel da Maximus Printing.

Em 10 de junho acontecerá o um super show com os artistas que estão na campanha, entre eles William e Wilmar, Edi Andrade, entre outros. O jornal Negócio Fechado vai cobrir toda a campanha e em breve terá mais informações.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem