Caminhada pela Carteira de Motorista para imigrantes ilegais em Massachusetts começa dia 25

O movimento Cosecha começa nesta sexta-feira, dia 25 de abril, uma caminhada de quatro dias para promover o projeto da carteira de motorista. A caminhada sai da prefeitura de Framingham às 16 horas e termina na segunda-feira, dia 29, às 13 horas, na State House. Na rota, quatro fóruns comunitários para discutir a necessidade da carteira e por que Massachusetts ainda não conseguiu aprovar um projeto quando até New Hampshire teve uma proposta aprovada na Assembleia Legislativa.

O primeiro fórum será às 18:30 horas do sábado, dia 27, na First Church UU, em Waltham (50 Church St), no domingo, às 8:30 horas, haverá outro fórum em Waltham, na St. Joseph’s Pro Cathedral (2907 Federal St). O terceiro fórum será às 18:30 horas do domingo, na First Church UCC, em Somerville (89 College Ave). O último, e quarto fórum, acontece no mesmo local em Somerville, às 9h30 da segunda-feira, dia 29.

O Grupo Mulher Brasileira apoia esta ação e incentive toda a comunidade brasileira a participar. “Esta batalha só será ganha se nossa comunidade se empenhar 100%”, disse Heloísa Maria Galvão, diretora do GMB. “Ter uma carteira de motorista é prioridade número um para todas nós, juntamente com uma reforma da lei de imigração. Mas não vamos conseguir se não mostrarmos a cara, arregaçarmos as mangas e realmente trabalharmos para que os políticos entendam que o future deles depende também da ação deles”.

Para mais informação, acesse o site https://.manejandosinmiedo.com e ligue para o Grupo Mulher Brasileira, 617-202-5775 ou mande mensagem de voz ou texto para o WhtsApp do GMB, 617-843-3498.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem