Brasileiro usava nome do Bank of America para aplicar golpes no Brasil

As autoridades do estado do Alagoas divulgaram partes de uma investigação contra um brasileiro que usava no nome do Bank of America para aplicar golpes em vários estados no Brasil. O suspeito se apresentava com o nome de Danilo Otto Trevizan, mas o seu nome verdadeiro é Danilo de Melo Souza.
A investigação teve início depois que a empresária Vanessa Monteiro começou a desconfiar das atitudes do suspeito. Ele “fingia ser investidor do Bank Of América e prometia benefícios para a empresa dela”. Os dois se conheceram em uma partida de beach tennis na capital alagoana.
A empresária pediu para uma funcionária para fazer uma pesquisa sobre o suspeito e descobriu que ele possuía mais de 16 processos de estelionato, todos movidos por mulheres.
A polícia civil de Maceió disse que já está de posse de várias provas contra o suspeito e que depoimentos de supostas vítimas estão sendo colhidos. As investigações mostraram que ele tentou lucrar cerca de US $3 mil de um professor de beach tennis de Maceió, ao se oferecer para comprar produtos para ele nos Estados Unidos.
Danilo também é suspeito de aplicar o golpe de estelionato fora do país. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem