Brasileiro que atravessou as Américas de UNO visita o empresário Wilton Rangel

Uma aventura que ficará para sempre na história de Luiz Torelli e será sempre lembrado por aqueles que amam aventura. Ele saiu de Nova Odessa, interior de São Paulo, e chegou aos Estados Unidos dirigindo um Fiat Uno 2002.
Em 2020, sem grana para comprar um motorhome tradicional, ele decidiu transformar seu popular carro da Fiat em uma casa móvel. Para isso removeu todos os assentos de passageiros e equipou o carro com cama, geladeira portátil, pia, armários e itens de cozinha.
Antes de seguir para os Estados Unidos, focado em chegar a New York, ele realizou várias viagens no Brasil com o “Unohome”, nome que batizou o veículo.
O objetivo de chegar a NY foi cumprido e várias fotos nas redes sociais mostram o aventureiro comemorando o objetivo. Depois disso, ele viajou por mais algumas cidades dentro dos Estados Unidos e chegou à Massachusetts.
Durante esta estadia, ele conheceu alguns brasileiros e visitou o empresário Wilton Rangel, dono do Oliveiras Restaurante de Everett, que destacou a força de vontade e determinação de Luiz.
Wilton acrescentou que a história de Luiz é um exemplo para muitas pessoas que acham que não conseguem alcançar seus objetivos. “Ele mostrou que um sonho pode ser realizado e mesmo com um carro que não é, aparentemente, apropriado para uma aventura como esta, foi em frente e conseguiu”, disse. “Parabéns pela garra e conquista”.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem