Brasileiro morre após acidente de carro em Medford

Um homem de 47 anos morreu depois que o carro que ele dirigia bateu em uma árvore, na cidade de Medford (Massachusetts) no dia 28 de novembro. As informações foram divulgadas pela Polícia Estadual e a vítima foi identificada como o brasileiro Airton Dutra Moraes, que reside na cidade de Malden.

O acidente ocorreu na Mystic Avenue perto da Fulbright Street e ele foi declarado morto pouco depois de chegar a um hospital em Boston.

De acordo com as informações, os policiais responderam ao chamado por volta das por volta das 12:25 p.m. O brasileiro dirigia um Toyota Prius 2008 que saiu da estrada e bateu na árvore.

Amigos relataram que Airton tinha um problema de saúde que o fazia perder a consciência. Em uma página aberta no site GoFundMe, Ari dos Passos explica que “o brasileiro sofria de hipoglicemia grave e perdia a consciência sempre que que o nível de açúcar no sangue ficava baixo”.  Todos acreditam que tenham sido isso que ocasionou o acidente.

Airton estava há pouco tempo nos estados Unidos e ao lado da esposa, Lana, buscava um futuro melhor para a família. “Ele era um homem trabalhador, muitas vezes levantando para trabalhar às 5 da manhã e só voltando para casa às 11 da noite de seus turnos no DoorDash e outros aplicativos de entrega. Quando não estava trabalhando, adorava ir à corridas com sua esposa Lana. Eles sonhavam em correr as maiores maratonas nos Estados Unidos, como a de Boston e a de Nova York”, diz a página da campanha.

O dinheiro arrecadado com a campanha vai ser entregue para Lana e ajudará nas despesas do funeral, bem como a cremação do corpo. O link é https://bit.ly/31jVFkA

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem