Brasileiro morre afogado em lago em Yarmouth

O Departamento de Polícia e o Corpo de Bombeiros de Yarmouth, em Massachusetts, foram acionados por volta das 6:20 pm, no sábado, ia 25, para atender uma ocorrência sobre um “homem que estava desaparecido em um lago”.
De acordo com as informações, a ocorrência foi no Long Pond, que fica em South Yarmouth, próxima à Hyannis, no Cape Cod.
O relatório policial afirmou que quando a equipe chegou ao local, os bombeiros foram informados de que um homem de 29 anos tinha mergulhado no lago na companhia de amigos e não voltou mais à margem
Após uma varredura no local, os mergulhadores encontraram o corpo do homem submerso a mais de 95 meros da costa.
A página do Facebook do “Hyannis Nova,” identificou o morto como sendo o brasileiro Josimar Nunes. Inclusive compartilhou uma página aberta no site do GoFundMe onde tem uma campanha para arrecadar a quantia de US$ 25 mil. Este dinheiro será usado para as despesas de funeral e translado do corpo ao Brasil.
Até a tarde de domingo, dia 26, havia sido arrecadado a quantia de US$ 7,395. Quem quiser ajudar, pode acessar o link https://bit.ly/39XpQ5R e fazer uma doação de qualquer valor.
A página da campanha diz: Josimar Nunes chegou aos Estados Unidos há 5 anos e, como a maioria dos brasileiros, veio para ter uma vida melhor. Seu primeiro emprego foi como funcionário de restaurante e depois se tornou pintor. Ele era uma pessoa ativa na comunidade e sempre ajudava em sua igreja local.
Josimar era conhecido por seu sorriso contagiante e atitude positiva em relação à vida. Infelizmente, enquanto pescava com um amigo em uma lagoa local, ocorreu um infeliz acidente, Josimar foi dar um mergulho e se afogou. Ninguém sabe o que realmente aconteceu.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem