Brasileiro é preso em NH após tentar obter carteira de motorista com documentos falsos

Na terça-feira, dia 12, oficiais da Polícia Estadual de New Hampshire, Troop G – Unidade de Investigações, executaram um mandado de busca na cidade de Seabrook, após receber informações de um homem utilizou uma falsa identidade para obter uma carteira de motorista de New Hampshire.

Com a assistência do Departamento de Imigração foi determinado que ele usou uma identidade em nome de Juan Curet Rivera, 37, de Seabrook, NH, mas depois descobriu que o homem era João Paulo dos Santos, 39, natural do Brasil.

 brasileiro foi levado sob custódia e acusado de fraude de identidade, falsificação de documentos, e conspiração para obter documentos oficiais. Ele será indiciado no 7º Tribunal de Circuito – Divisão Distrital – Dover Court, ma manhã deste sábado, dia 16.

Membros da Troop G – Unidade de Investigações – são oficiais altamente qualificados que receberam formação especializada na detecção de fraude, bem como na identificação de documentação fraudulenta e são designados para ajudar com crimes ocorridos na Divisão de Veículos a Motor (DMV).

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem