Brasileiro é preso após dirigir embriagado carro com pneu furado em Milford

Um homem que mora em Milford (Massachusetts) admitiu à polícia, no domingo (28), que bebeu “muito” antes de dirigir um carro com um pneu furado e depois desmaiou ao volante.
Segundo o relatório policial, a polícia prendeu Eder de Souza, 40, por volta das 9:38 pm.
Uma testemunha ligou para polícia por volta das 9h30 pm para denunciar um carro suspeito, segundo informou a porta-voz do departamento, a tenente Patricia Grigas.
A testemunha disse que ouviu um “estrondo” e viu um Honda Civic com um pneu furado rodando perto do cruzamento da Potter Road com a Temi Road.
Quando a polícia chegou, o carro foi parado na Temi Road. “O veículo estava no meio da rua e o motorista dormindo ao volante”, disse Grigas.
“Depois de acordar o motorista, mais tarde identificado, os policiais sentiram um forte cheiro de álcool. Perguntado se ele estava bebendo, ele admitiu que havia bebido “muita cerveja”, afirmou Grigas.
DeSouza se recusou a fazer um teste de bafômetro, o que significa que seu direito de dirigir fica suspenso por 180 dias.
A polícia o prendeu e o acusou de dirigir sob a influência de bebidas alcoólicas, direção perigosa e dirigir sem carteira de motorista.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem