Almoço com empresários brasileiros em Framingham vai ter teleconferência sobre aposentadoria no Brasil

A Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA) vai realizar no próximo domingo, dia 27 um “Almoço com Empresários”. O evento acontecerá no Clube Português de Framingham, em Massachusetts e pretende reunir empresários brasileiros e lideranças que contribuem para o crescimento da comunidade no estado.

O almoço tem o propósito de promover motivação, entusiasmo, responsabilidade e muito network entre os participantes.

O presidente da entidade, João de Arruda Melo informou que todas as lojas e pequenos comerciantes de Framingham receberam uma visita de membros da CDLE e tiveram a oportunidade de dar sugestões a serem discutidas durante o almoço. “Desta forma, queremos que todos possam participara ajudar tanto no crescimento da entidade quanto no fortalecimento do comerciante brasileiro na região”, disse.

De acordo com Arruda, a cidade de Framingham foi escolhida de maneira democrática para ser sede deste evento e por concentrar um grande número de empresários e comerciantes brasileiros. “Possivelmente um dos maiores centros comerciais brasileiros neste país”, afirma.

Arruda acrescenta que o evento contará com representantes do Consulado, os quais estarão falando sobre as atividades realizadas pelo órgão, bem como a parceria com a comunidade que vem dando certo.

O empresário Paulo Sousa também foi confirmado e falará sobre o projeto Framingham Online Mall e todos os seus benefícios para o comerciante da região e como serão feitas as parcerias.

Também está previsto para participar deste almoço, o presidente do MetroWest Chamber of Commerce, Paul Joseph. Ele estará acompanhado de várias lideranças norte-americanas que pretendem se unir aos brasileiros e oferecer alguns serviços que prestam a empresários estadunidenses.

Um dos pontos de grande destaque deste almoço será uma teleconferência realizada com o advogado Rômulo Saraiva, que falará sobre assuntos ligados ao INSS no Brasil, principalmente aposentadoria. Ele é um dos mais conceituados em questões previdenciárias no Brasil.

Arruda explica que esta é uma nova fase da CDLE que busca um caminho para somar forças com empresas de vários países. As cidades que receberão as próximas reuniões, no mês de junho, serão Somerville e Worcester.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password