Acusado de matar a esposa, em Stoughton, brasileiro ficará preso sem fiança

O brasileiro Ilton Rodrigues, que foi preso e acusado de matar a sua esposa, Telma Bras, na noite de sexta-feira, dia 03, continuará sob a custódia das autoridades. Ele não teve direito à fiança e responderá ao processo atrás das grades. Ele recebeu a negação da fiança quando ainda estava no quarto de hospital onde era medicado pelos cortes que fez em si mesmo na tentativa de cometer suicídio.

O crime aconteceu na cidade de Stoughton, em Massachusetts, e o brasileiro responderá pela morte da esposa. Ilton Rodrigues, 48, entrou com uma alegação de inocência.

De acordo com o Gabinete do Procurador da Comarca de Norfolk, o brasileiro esfaqueou sua esposa antes de tentar tirar a própria vida. A filha de 17 anos do casal ligou para um membro da família durante o incidente, que então ligou para a polícia.

A advogada assistente da Promotoria, Jennifer Blair, disse que quando a polícia chegou ao apartamento do casal, na Bennett Drive, por volta das 11:30 pm de sexta, uma faca ainda estava na cena do crime.

A chefe da polícia de Stoughton, Donna McNamara, chamou a cena de “extremamente violenta”.

As autoridades disseram que nem a filha adolescente do casal, nem o filho de 7 anos ficaram feridos.

Ilton foi levado ao Boston Medical Center para tratamento de seus ferimentos, onde passou por uma cirurgia durante a noite e permanece sob a custódia policial.

A investigação está sendo conduzida pela polícia de Stoughton e pelos detetives da Polícia do Estado de Massachusetts, designados para a Procuradoria do Distrito de Norfolk.

O brasileiro deve comparecer no Tribunal Distrital de Stoughton em 11 de junho. Ele é representado pelo advogado Joseph Krowski.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem