‘Achei que ia morrer’, diz brasileira tragada por enxurrada em New Jersey

“A única memória que eu tinha era essa água marrom, entrando embaixo do carro, tentando a todo custo me segurar em alguma coisa, e era impossível. Eu achei que eu ia morrer”. É assim que a brasileira Natália Bruno descreve uma imagem impressionante. Um registro do que viveu no dia 06/07. Ela tem 24 anos, mora nos Estados Unidos e trabalha para um aplicativo, entregando comida de restaurantes. Minutos antes do acidente, ela enviou uma foto para o namorado, que mora no Brasil, com uma mensagem dizendo que ia fazer a última entrega e depois iria para casa.
É que o tempo fechou de repente. E caiu a maior tempestade do ano, na cidade de Passaic, estado de Nova Jersey, vizinho a New York. No pior momento da chuva, no fim da tarde, a Natália entrou na rua onde ocorreu o acidente. O local ainda está demarcado, ao lado de um córrego que transbordou e surpreendeu a brasileira. As imagens do carro boiando foram feitas do quintal de uma casa próxima.
O carro de Natália foi tragado pela tempestade, não sabe exatamente em que ponto ela saiu do veículo. Foi tudo muito rápido e, se a situação já era desesperadora, ficou ainda pior a partir do local onde o passa a ser canalizado. Natália foi carregada pela correnteza em um lugar fechado, sem saber onde ia parar na escuridão total.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem