Polícia diz que mulher mentiu ao acusar casal imigrante de tentar sequestrar seus filhos

Uma mãe da Califórnia foi acusada mentir ao acusar um casal de tentar sequestrar seus filhos, segundo promotores do condado de Sonoma, na Califórnia.

Katie Sorensen enfrenta acusações de contravenção após ter acusado falsamente um casal latino de tentar sequestrar seus dois filhos no dia 7 de dezembro em uma loja de artesanato da Michaels. Ela fez a acusação em dois vídeos virais do Instagram.

Sadie e Eddie Martinez, pais de cinco filhos, souberam das acusações depois que a polícia de Petaluma divulgou as imagens deles capturadas pelas câmeras de segurança. “Estamos muito felizes com a notícia”, disse Sadie na semana passada, de acordo com a publicação. “É um bom passo em direção à justiça. Isso nos dá esperança”.

Em vídeos postados no Instagram, Sorensen disse que seus “filhos foram alvos de tentativa de sequestro” e que ela estava compartilhando a história “em um esforço para aumentar a conscientização e alertar as pessoas”.

Sorensen acusou o casal de segui-la até o estacionamento depois de não comprar nada na loja. Ela disse que o homem parecia estar tentando agarrar o carrinho dela e, quando ela gritou por socorro, o casal foi embora. “Quando vi essas pessoas me senti desconfortável perto delas”.

Quando a polícia confrontou os Martinezes, eles negaram as acusações. “Até o momento, a investigação não produziu nenhuma evidência ou testemunha que corroborasse o relato fornecido pela denunciante. As evidências recolhidas serviram para apoiar o relato do casal na loja”, disse a polícia.

O chefe de polícia de Petaluma disse que uma investigação foi iniciada em 17 de dezembro para saber se a mulher mentiu ao fazer as acusações.

“Todo mundo é culpado de viver em uma bolha, seu próprio mundinho. E eu não tenho certeza do que o dela consistia, mas possivelmente, ver pessoas que talvez não estivessem vestidas da mesma forma que ela, tivessem uma educação diferente da dela e um tom de pele mais escuro, era perturbador ou incômodo para ela”, disse Sadie Martinez.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem