Imigrante ilegal é acusado de tráfico de drogas em Massachusetts pode pegar prisão perpétua

Um cidadão dominicano que anteriormente residia em Haverhill, Massachusetts, se declarou culpado de distribuição de fentanil e porte ilegal de armas de fogo, entre outras acusações.

Domingo Garcia Suero, 55 anos, se declarou culpado durante uma videoconferência. Ele responde por cinco acusações de posse com a intenção de distribuir drogas e distribuir uma substância controlada, especificamente fentanil, posse ilegal de arma de fogo com um número de série raspado, duas acusações de fraude de Social Security e uma acusação de roubo de identidade agravado.

O juiz George A. O’Toole Jr. do Tribunal Distrital dos EUA agendou a sentença para 22 de setembro de 2020. Garcia Suero foi preso e indiciado em dezembro de 2017.

Ele apresentou pedidos ao Registro de Veículos Motorizados de Massachusetts (DMV) para renovar sua carteira de motorista e ao MassHealth para receber benefícios. Nas duas aplicações, Garcia Suero forneceu um nome e um número de Social pertencentes a um cidadão dos Estados Unidos de Porto Rico. Em cinco ocasiões, em 2017, ele vendeu fentanil. Durante uma busca no apartamento do imigrante, após sua prisão, a polícia recuperou um revólver calibre 38 da Positive Police, com um número de série raspado e seis cartuchos de munição calibre 38.

O imigrante tem duas condenações anteriores por tráfico de drogas e, portanto, é proibido possuir arma de fogo e munição.

A acusação de posse de drogas com a intenção de distribuir e distribuição de fentanil prevê uma sentença mínima de 10 anos e até prisão perpétua, pelo menos quatro anos de libertação supervisionada e uma multa de US $ 5 milhões.

A acusação de posse de arma de fogo prevê uma sentença de até 10 anos de prisão, três anos de libertação supervisionada e uma multa de US $ 250.000.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem