Imigrante abandonado por coiotes é encontrado desidratado na fronteira

Agentes da Patrulha da Fronteira designados para o Programa Migrantes Desaparecidos em Laredo, no Texas, no dia 21 de agosto, obtiveram informações sobre um indivíduo perdido e em perigo nas imediações de uma fazenda ao sul de Hebbronville.

Enquanto conduziam uma investigação sobre um indivíduo que foi resgatado em 20 de agosto, os agentes da Patrulha da Fronteira obtiveram informações sobre outro imigrante que foi deixado para trás pelos contrabandistas, em uma fazenda, e descrito como estando com problemas de saúde.

Os agentes, imediatamente, divulgaram as informações e iniciaram uma busca. Após uma extensa busca, o indivíduo foi localizado e precisou de assistência médica.

Os agentes solicitaram a assistência da unidade de Pesquisa, Trauma e Resgate da Patrulha de Fronteira (BORSTAR) para que os Técnicos de Emergência Clínica avaliassem o imigrante.

Os agentes da BORSTAR responderam e imediatamente forneceram assistência médica. Uma vez que o indivíduo foi medicado, foi transportado para um hospital local, onde recebeu tratamento adicional devido à desidratação.

O imigrante foi determinado como sendo um jovem de Honduras e foi processado em conformidade com a situação.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem