Dois homens são presos por contrabando de imigrantes após perseguição em alta velocidade no Texas

Dois homens foram presos no domingo (22), no Texas, por contrabando humano depois que vários imigrantes ilegais foram descobertos em seu veículo. A descoberta aconteceu após uma perseguição em alta velocidade.
Um policial do departamento de segurança do Texas tentou fazer o motorista de um Hyundai branco encostar devido a uma infração de trânsito no condado de Uvalde.
O motorista se recusou a parar o veículo, levando a uma perseguição em alta velocidade pelas ruas da cidade de Uvalde. Ele chegou atingiu velocidades de 115 mph (mais de 185 km/h).
Um departamento de polícia local acionou um dispositivo de esvaziamento de pneus, que furou os dois pneus dianteiros do carro, forçando-o a parar.
O motorista e o passageiro do veículo foram presos em flagrante.
O policial descobriu três imigrantes ilegais no banco de trás e três dentro do porta-malas. Os seis imigrantes ilegais foram entregues à Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos.
O motorista, Tyler Markel Washington, foi acusado de contrabando humano e fugir da tentativa de uma prisão. O passageiro, Jamail Williams-Thompson, foi acusado de contrabando humano.
A Divisão de Investigações Criminais do Texas DPS determinou que Washington é um membro da gangue Pyro Bloods, que atua em Houston.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem