Cinco americanos são presos por tráfico de imigrantes

Agentes da Patrulha de Fronteira em Tucson (Arizona) prenderam cinco cidadãos norte-americanos que tentavam contrabandear imigrantes indocumentados para os Estado Unidos, de acordo com o U.S. Customs and Border Protection (CBP).

No dia 27 de outubro, os agentes in formaram que eles pararam dois adolescentes em Phoenix em um ponto de checagem na Interestadual 19, próximo a Amado (Az). A CBP relatou que quando os agentes realizaram uma vistoria em um Nissan Sentra, encontraram um homem da Guatemala escondido no bagageiro.

Mas tarde, naquele dia, uma mulher de Tucson foi parada no mesmo ponto de checagem e dentro do Mercury Sable, os agentes encontraram outro guatemalteco escondido no bagageiro.

No dia 28, agentes de Willcox pararam duas mulheres na Rota Estadual 90, próximo à Benson. Os oficiais relataram que uma unidade canina os alertou para a parte traseira de um Mazda, onde encontraram dois imigrantes do México.

Os cidadãos foram presos e seus veículos apreendidos. Os imigrantes indocumentados estão sendo processados por violação de leis de imigração.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem