Brasileiro é preso ao traficar imigrantes do Canadá para os EUA

Um brasileiro que vive no Canadá enfrenta acusações depois de supostamente contrabandear pessoas para os estados Unidos.

Wanderson Dos Santos Freitas foi indiciado por levar um imigrante para os Estados Unidos e obter ganhos financeiros ou vantagem comercial.

Na quarta-feira, 13, agentes da Patrulha da Fronteira dos EUA prenderam três pessoas após um jet-ski ter ficado preso no gelo da costa do Beaver Island State Park, perto de Buffalo (New York).

Dos Santos Freitas desceu do jet ski e caminhou até o litoral para se aproximar dos agentes. Ele disse que ele era um residente permanente do Canadá e que não tinha nenhuma documentação de imigração, permitindo que ele entrasse legalmente nos EUA.

Depois disso ele foi preso e os demais ocupantes, um brasileiro, Ângelo Valentim Zuccolotto, e Andria Raposo Marte, cidadão da República Dominicana, também foram presos.

De acordo com os promotores federais, Andria estava “congelado de medo” e não saiu do jet ski. Ela então teve que ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Grand Island com o uso de um barco inflável.

Os dois estão sujeitos a processos administrativos e futura deportação.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password