Advogados se reúnem com as vítimas da TelexFree em Brighton

No dia 31, os advogados que tratam do processo de falência da TelexFree e as organizações que defendem os direitos das vítimas farão uma reunião comunitária, a partir das 6:00 pm. O objetivo é falar sobre o andamento do processo e sanar as dúvidas ainda pendentes.

A reunião acontecerá no escritório do Grupo Mulher Brasileira, localizado no 697 Cambridge Street, Suite 106, Brighton (Massachusetts)

Os organizadores destacam que a presença das pessoas envolvidas neste assunto é de suma importância, principalmente para quem investiu e perdeu dinheiro na TelexFree e espera por uma restituição.

Nesta reunião, as vítimas terão a oportunidade de fazer perguntas e tirar todas as suas dúvidas.

O Grupo Mulher Brasileira estará presente, bem como a Colaborativa Chelsea, a advogada de direitos dos consumidores Nadine Cohen, do Greater Boston Legal Services, e o time de advogados que trabalham no processo, liderados por Steven Darr.

Segundo ele, um total de 131.351 queixas foram submetidas, 5.062 são de Massachusetts, totalizando $31.1 milhões. Um total de 21.135 queixas foram questionadas e 1.609 destas objeções foram respondidas. Do total de queixas de Massachusetts, 1.084 (5.1%) foram questionadas, 250 foram respondidas.

Qualquer informação sobre a reunião pode obtida através do WhatsApp do Grupo Mulher Brasileira, no número (617) 843-3498.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem