Voo de brasileiros deportados dos EUA é adiado para a próxima sexta

O voo com brasileiros deportados dos Estados Unidos que estava agendado para o dia 29 de outubro foi adiado para 5 de novembro. As informações já foram atualizadas no sistema da ANAC. A operação trará ao Brasil mais um grupo de imigrantes retidos na fronteira americana e terá como destino o aeroporto internacional de Confins, na grande Belo Horizonte.

O serviço contratado pelo governo Biden prevê que um Boeing 737-800 da empresa aérea Swift Air, especializada em fretamentos especiais, pouse na tarde de sexta, conforme a seguinte programação.

DIA 5 DE NOVEMBRO – o Boeing decola da Louisiana, faz uma parada em Guayaquil, no Equador, antes de seguir para Belo Horizonte. O pouso na capital mineira está previsto para 13h00 com número de voo SWQ-3524.

DIA 6 DE NOVEMBRO – a aeronave decola vazia de Belo Horizonte às 8h da manhã e faz uma parada no Equador, antes de retornar à sua base nos Estados Unidos.

O que se nota, de fato, é que os Estados Unidos aceleraram o processo de deportação de imigrantes considerados ilegais, cumprindo o que foi prometido há alguns meses pelo governo Biden, devido a uma alegada preocupação com a disseminação de variantes do coronavírus no território americano.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem