Tráfego de brasileiros voltou a registrar novos recordes no Aeroporto Internacional de Orlando

Os passageiros brasileiros estão vindo à Orlando e à Flórida Central em números recordes. Após dificuldades econômicas que assolaram todo o país, a viagem de brasileiros com destino à Florida Central atingirá novos recordes em 2018. Uma pesquisa realizada em outubro pela Reuters prevê que o PIB brasileiro passará de 0,7% em 2017 para 2,3% em 2018, o que aponta crescimento na demanda local, melhoria nos gastos domésticos e aumentos nos investimentos e despesas em bens duráveis.

Phil Brown, diretor-executivo da Greater Orlando Aviation Authority, disse: “O Brasil está de volta! Este ressurgimento de nosso terceiro maior mercado internacional traz um impulso bem-vindo à economia local”, “Com os recentes aumentos de assentos vindos do Brasil, o impacto econômico projetado para 2018 é de quase US$1 bilhão, com aumento de 111% em relação a 2013”.

A nova rota da GOL, a rota LATAM desde Fortaleza e o aumento de capacidade da Azul e Delta contribuíram para aumentar a quantidade de assentos sem escalas do Brasil para Orlando, prometendo atingir uma máxima histórica de 486.000 em 2018.

Dados estatísticos do MCO desde o Brasil:

Os assentos programados do Brasil para Orlando neste ano serão 486 mil, um novo recorde. O recorde anterior foi de 361 mil, antes da recessão brasileira.

Quatro são as companhias aéreas vindas do Brasil para MCO:

  • Azul · Delta · GOL · LATAM

São sete os destinos do Brasil:

  • BSB (Brasília) – GOL (4 de novembro)
  • CNF (Belo Horizonte) – Azul
  • FOR (Fortaleza) GOL (4 de novembro) e LATAM (5 de julho)
  • GIG- (Rio de Janeiro) – LATAM
  • GRU (São Paulo) – Delta, LATAM
  • REC (Recife) – Azul
  • VCP (outro aeroporto de São Paulo) – Azul

Informações básicas sobre o MCO: com mais de 44,6 milhões de passageiros anuais, o MCO é o aeroporto mais movimentado da Flórida e 13º mais movimentado nos EUA. O aeroporto é estrategicamente muito bem localizado, está a 2 horas de distância de 60% das residências do Estado. O MCO tem mais de 21.000 funcionários e gera mais de US$31 bilhões em receitas para a economia regional. O Aeroporto Internacional de Orlando se esforça para valorizar e encantar seus clientes através de um conceito de design abrangente conhecido como The Orlando Experience.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password