Seis pessoas ficam feridas em tiroteio em escola na Califórnia

Seis pessoas ficaram feridas em um tiroteio na quarta-feira (28) em um campus escolar de East Oakland, Califórnia, e as autoridades ainda estão procurando os responsáveis.
Os policiais responderam ao chamado do tiroteio pouco depois das 12:45 am, hora local, em um campus escolar que abriga quatro escolas diferentes, segundo o chefe assistente da polícia de Oakland, Darren Allison, em uma entrevista coletiva na noite de quarta-feira.
Quando os policiais chegaram ao local, eles “imediatamente” entraram na escola e encontraram seis adultos com ferimentos de bala.
Todas as seis vítimas foram transportadas para hospitais, incluindo duas que corriam risco de morte. Uma terceira vítima foi liberada, duas aguardavam liberação e a última ficou por mais tempo sendo tratada por ferimentos sem risco de morte.
A polícia está procurando pelo menos um atirador, embora mais pessoas possam estar envolvidas.
“Sempre que há um tiroteio em nossa comunidade é uma tragédia”, disse Allison. “Mas, como pai, entendo completamente o medo, a emoção, o pânico, quando tiroteios ocorrem em nossas escolas, com nossos filhos, e é completamente inaceitável”.
Os policiais realizaram uma busca na escola em busca de mais evidências. As autoridades ainda não sabem se o tiroteio foi um incidente aleatório ou teve como alvo pessoas que se conheciam.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem