Redação_ EUA: Metralhadoras, drogas e pilhas de dinheiro apreendidas após assalto em Massachusetts

Redação- Um relatório de um ataque a um homem envolvendo um martelo, bastão de beisebol e uma metralhadora em Revere/ MA,  durante o fim de semana levou à descoberta de várias armas, dinheiro e mais de três quilos de maconha, disseram autoridades.

O vídeo do escritório do procurador do distrito de Suffolk County mostra o os itens apreendidos descobertos pela polícia quando investigaram o ataque. Em Revere a polícia foi chamada para a área da Avenida Oriental e encontraram um homem que estava desorientado e tinha cortes no rosto. A vítima disse à polícia que ele foi atraído para um apartamento e mantido lá por três pessoas.

Os suspeitos, de acordo com o escritório do advogado distrital, atacaram a vítima por causa de uma dívida de drogas. Os três suspeitos são acusados ​​de bater na vítima com um martelo e outros objetos, em seguida, o ameaçaram com uma metralhadora equipada com um silenciador.

“Os oficiais localizaram uma bolsa fora do prédio que foi encontrado para conter seis armas de mão, uma grande quantidade de munições, sete revistas de armas de fogo e um MAC-10 com um silenciador e uma de alta capacidade que combinava com a descrição da arma usada para ameaçar a Vítima “, disse o escritório do advogado distrital. Os três suspeitos foram pegos e presos.

Eles foram identificados como John Ballantine, 28, de Revere; Daniel Ballantine, 24, de Revere; E Jasmin Tihic, 22, de East Boston..

COMPARTILHE

REDAÇÃO; SANDRA SERAFIM/JORNAL NEGOCIO FECHADOUSA.COM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem