REDAÇÃO-Homem é preso na Flórida, acusado de abusar sexualmente de uma criança com menos de 12 anos

Um homem de Santo Agostinho/FL foi preso em conexão com abuso sexual de uma criança no auge da passagem do furacão Irma , disseram autoridades nesta sexta-feira.

Reginald Wayne Williams, 29, foi encontrado ontem, quinta-feira na prisão do condado de St. Johns . Ele é acusado de abuso-violência sexual em uma vítima com menos de 12 anos e permanece sob custódia em vez de uma fiança de US $ 500.000.

Os oficiais tomaram o relatório inicial em 20 de setembro, mas o incidente acredita ter ocorrido dez dias antes em relação a passagem do furacão Irma, de acordo com o relatório de  Williams.

São redigidos os pedaços do relatório policial detalhando o incidente, que é rotineiro para crimes sexuais e casos envolvendo crianças. A relação exata entre Williams e a vítima não é clara.

A vítima disse que ela e sua família estavam dormindo na sala de estar em 10 de setembro, quando ela foi acordada cerca de 3:30 da manhã por Williams, que parecia intoxicado ou seja drogado. 

Ela disse que Williams  a ofereceu seu dinheiro se ela deixasse ele tocá-la. Ela disse que Williams ficou frustrado e a deixou sozinha depois que ela resistiu a esses avanços.

Em algum momento, a vítima dormiu de novo. Ela disse que acordou novamente uma hora depois sendo molestada por Williams e disse-lhe para parar. Depois, a vítima voltou a dormir.

Confrontado pela manhã, Williams reconheceu o que aconteceu, de acordo com o relatório policial. O relatório disse que ele disse não se lembrar do fato , mas não poderia fornecer mais explicações.

A vítima disse que Williams veio pela sua casa alguns dias depois, aproximou-se dela na cozinha e tocou suas nádegas. Ela disse que ela deu uma bofetada, o afastou e disse-lhe para sair.

Detetives obtiveram um mandado na quinta-feira (05) para a prisão de Williams, que enfrenta uma sentença mínima de prisão perpétua, se for condenada no caso.

COMPARTILHE

REDAÇÃO-SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password