REDAÇÃO- EUA:abrigo com 100 pessoas perto de Houston é inundado pela tempestade Harvey

Um abrigo perto da cidade texana de Houston, nos Estados Unidos,

Com cerca de 100 pessoas, um abrigo perto da cidade texana de Houston, nos Estados Unidos, foi inundado durante a noite por cheias resultantes da tempestade tropical Harvey, obrigando à evacuação do local.

As camas de campanha e os pertences das cerca de 100 pessoas que estavam refugiadas no local foram abandonadas no local, o local está inundado por cerca de 30 centímetros de água.

Marcus McLellan, adjunto do xerife do Condado de Jefferson,  declarou hoje, (30) que o Centro Cívico Robert Bowers, em Port Arthur, foi inundado durante a noite devido a fortes chuvas, que fizeram com que um canal próximo transbordasse. Ele disse ainda que, neste momento, não está claro para onde irão estas 100 pessoas, algumas delas estão no centro cívico Robert Bowers desde a última segunda-feira (28).

Este centro cívico de Beaumont, a noroeste de Port Arthur, tem capacidade para abrigar 600 pessoas, mas está já lotado. Outra possibilidade é o abrigo do Exército da Salvação de Beaumont, mas ainda não há certeza de que o local possa receber mais gente.

A situação é crítica.

  • COMPARTILHE
  • REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/NEGOCIOFECHADOUSA.COM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password