Redação- EUA: Três oficiais ficam feridos em Worcester durante perseguição policial

Redação – Três policiais foram feridos ontem (17), domingo de manhã depois que um homem foi flagrado dirigindo  em direção contrária na Water Street em Worcester, disseram as autoridades.

Christian Millett, de 23 anos, de Worcester, foi preso por várias violações, entre elas: resistiu à prisão e deixou a cena de um incidente depois que a polícia o perseguiu pelo centro de Worcester.

A polícia estava na área das ruas Harding e Water por volta das 2 da manhã para dispersar uma grande multidão quando o veículo de Millett se aproximou.

Millett estava dirigindo em duireção contrária na Water Street e atingiu três carros estacionados, disse a polícia.

Um oficial estacionado perto de Kelley Square emitiu um aviso aos oficiais da Water Street para parar o veículo. Millett virou o carro e começou a dirigir na direção dos oficiais.

Millett estava dirigindo seu Toyota com uma alta velocidade na direção da multidão, disse a polícia. Vários policiais estavam na estrada, acenando os braços, fazendo um gesto para que ele parasse.

A polícia disse que oficiais e pedestres tiveram que pular fora do caminho do veículo para evitar serem atingidos.

Os oficiais começaram a perseguir Millett. Durante a perseguição, Millett continuou dirigindo imprudentemente e colidiu com dois cruzadores, disse a polícia.

Millett acabou batendo o Toyota em um muro de contenção perto do St. Vincent’s Hospital e desabilitou seu veículo. A polícia disse que Millett saiu do veículo e tentou fugir.

Um oficial o alcançou e uma breve luta se seguiu. Ambos acabaram caindo de uma parede de 8 pés antes que os oficiais pudessem levar a Millett sob custódia.

Três oficiais ficaram feridos durante a perseguição. Um oficial feriu sua mão, outro machucou a cabeça e o oficial que caiu da parede machucou o joelho.

Além das violações do veículo a motor, Millett também enfrenta oito acusações de assalto com uma arma perigosa.

Espera-se que ele seja denunciado no Tribunal Distrital de Worcester nesta segunda-feira.

COMPARTILHE

REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNAL NEGOCIOFECHADOUSA.COM.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem