REDAÇÃO- EUA: SOCORRO!!! Prefeitura de Boston inicia campanha “Ajuda para Houston” para vítimas da tempestade do furacão tropical Harvey

 

 

Redação: O prefeito Martin Walsh de Boston anunciou que o seu governo esta aceitando doações para fraldas, artigos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis e roupas para enviá-los para pessoas prejudicadas pela Tropical Storm Harvey no Texas. As doações podem ser feitas : no Boston City Hall, 1010 Massachusetts Ave.,  Bolling Building, 26 Court Street e todos os Boston Centers for Youth & Families Headquarters.

As doações serão aceitas até esta quinta-feira (31) desta semana. A costa do Texas e as comunidades vizinhas foram destruidas desde a manhã de sábado passado, resultando em chuvas históricas, inundações devastadoras e várias mortes. O chefe de polícia de Houston, Art. Acevedo, disse que as autoridades resgataram 2.000 pessoas de inundações na cidade.    Walsh disse que a cidade de Boston fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar as vítimas de Harvey.

“Nossos pensamentos são com o povo do Texas. Tantos estão lutando durante este momento desafiante. Como fizemos em outras emergências e que foi feito para nós, Boston vai intensificar e ajudar nas horas mais sombrias”, disse Walsh. “Eu deixei claro para o prefeito de Houston que Boston está aqui para eles. Junte-se como uma cidade, contribua de qualquer maneira que possamos, e mostre a Houston que eles têm o apoio total de Boston”.

A cidade está dirigindo os interessados ​​em fazer doações em dinheiro para o site Hurricane Harvey Relief Fund. O fundo está sendo gerido pela Greater Houston Community Foundation, e está aceitando doações dedutíveis de impostos de US $ 10 ou mais.

O Better Business Bureau está aconselhando os doadores a tomarem cuidado com a contribuição para instituições de caridade desconhecidas, já que a organização já vê esforços de “natureza duvidosa”.

Uma maneira de ajudar a verificar a validade de uma instituição de caridade é pesquisar a organização em Give.org.

  • COMPARTILHE
  • Redação: SANDRA SERAFIM/NEGOCIOFECHADOUSA.COM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem