Redação-EUA : Operação de Contrabando de cocaína e tráfico de drogas, prende 17 traficantes

Redação : Uma mulher de Springfield foi presa e acusada de ser parte de uma operação de contrabando de cocaína de longo alcance entre Porto Rico e Connecticut central, que estava sendo liderada por um homem que já atendia a hora em uma prisão do estado de Connecticut, de acordo com funcionários.

Lisette Perez, de 34 anos, de Springfield foi uma das 17 pessoas indiciadas em 20 de julho por um grande júri federal sobre tráfico de drogas e acusações de conspiração.

Treze dos 17 suspeitos, incluindo Perez, foram presos na quinta-feira (27). Três já estavam sob custódia, incluindo a líder do anel Westley Northup de Meridan, Connecticut. Um suspeito permanece em liberdade.

As prisões foram anunciadas hoje, (28) sexta-feira por uma declaração conjunta do advogado dos EUA para o estado de Connecticut, Deirdre M. Daly, Michael J. Ferguson, agente especial encarregado da Drug Enforcement Agency para Nova Inglaterra e Shelly A. Binkowski da divisão de Boston da Serviço Postal dos EUA.

Ao completar os 13 suspeitos, as agências de polícia cumpriram vários mandados de prisão na quinta-feira, e apreenderam sete quilos de cocaína, vários quilos de maconha, três armas e quase US $ 340.000 em dinheiro, disseram autoridades.

De acordo com o Ministério Público dos Estados Unidos, a força-tarefa da Drug Drug Enforcement Agency em New Haven conheceu o anel de distribuição de cocaína e começou a investigar. Como parte da investigação, a força-tarefa realizou compras secretas de cocaína e obteve a permissão dos tribunais para realizar a escuta telefônica.

  • COMPARTILHE
  • REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password