Redação- EUA : LABORATÓRIO DE DROGAS EM MA, É APREENDIDO EM AUTOMÓVEL

Redação- Uma mulher de Massachusetts, acompanhada de um homem, é acusada de dirigir um carro através de Connecticut com um laboratório de metanfetamina “one pot”, disseram autoridades. Um policial da polícia do estado de Connecticut viu um Mitsubishi Galant cinzento se desviando e dirigindo em rápidas velocidades na Interstate 84 westbound em torno de 5:30 p.m.

Segunda-feira, informou a polícia estadual em um comunicado divulgado na terça-feira. O policial parou o carro perto da saída 65. Ao conversar com as duas pessoas dentro do carro, os soldados determinaram que pode haver narcóticos dentro do carro. O condutor, Jennifer Jette, de Attleboro, deu permissão aos soldados para vasculhar o carro, afirmou o comunicado.

No interior, os soldados encontraram itens usados ​​para um laboratório de metanfeta “one pot”, que incluía ácido muriático, lixívia, combustível de acampamento, uma placa quente, baterias de lítio e outros itens usados ​​para cozinhar metanfetamina, informou a Polícia do Estado. Os itens foram comprados recentemente, de acordo com a Polícia do Estado. Os soldados também descobriram cerca de 12,5 gramas de pílulas de pseudoefedrina cortadas, maconha, anfetaminas com receita e filme sublingual Suboxone, que não estavam em seu recipiente original apropriado, disse o comunicado.

Jette, 33, está sendo culpada por excesso de velocidade; má condução na pista; posse de narcóticos em um recipiente; Posse de parafernália de drogas; E culpada por cometer fabricação não autorizada de narcóticos, alucinógenos ou anfetaminas.

Ela foi liberada depois de pagar fiança de US $ 10.000 e está programada para comparecer no Tribunal Superior de Rockville em 30 de agosto, disse a Polícia do Estado. Jay Waterman, 33, de Pawtucket, Rhode Island, estava no carro com Jette.

Ele também foi acusado de conspiração por participar de fabricação não autorizada de narcóticos, alucinógenos ou anfetaminas. Waterman pagou fiança de US $ 5.000 e também está programado para comparecer no Tribunal Superior de Rockville em 30 de agosto, disse a Polícia do Estado.

  • COMPARTILHE
  • REDAÇÃO; SANDRA SERAFIM/JORNAL NEGOCIO FECHADOUSA.COM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem