REDAÇÃO- EUA: Ex-diretor do coro da igreja Murray Hill na Flórida é acusado de abusar sexualmente de criança do templo religioso

Redação- Um ex-diretor de coro de Igreja, Charles Brown, está enfrentando uma sérias acusações de ter tido relações sexuais e abuso sexual com uma criança que fazia parte do coro da igreja.

De acordo com a  polícia de Jacksonville/Flórida, ele confessou ter feito sexo com uma criança há vários anos.

De acordo com o escritório do xerife de Jacksonville, aconteceu há vários anos, quando Brown estava ensinando  adolescentes a adultos na Murray Hill United Methodist Church na College Street.

Por enquanto Brown, de 56 anos, só foi acusado de ter tido relações sexuais com uma menor, no mês passado, mas há preocupações de que possam haver outras vítimas.

Os integrantes  da igreja disseram que não parecia que ele havia tendo contato direto sem supervisão com os programas de jovens, e  estava ativo nas funções da igreja.

Brown foi preso no sábado passado com a acusação de relações sexuais com menor de idade,  carga sexual e venda, distribuição ou exibição de material obsceno para menores de idade. Ele está preso na prisão do condado de Duval sob fiança de US $ 200.000.

Qualquer pessoa que acredite ter sido vítima de Brown ou está ciente de alguém que acredita ter sido vítima é convidada a entrar em contato com o escritório do xerife de Jacksonville através do número telefônico:  904-630-0500.

  • COMPARTILHE
  • REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM
     
Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem