Redação- EUA: Biblioteca nos EUA é invadida por um atirador e deixa mortos e feridos

Redação_ Ontem,  segunda-feira (28), duas pessoas ficaram mortas e outras quatro estão feridas, após um homem entrar atirando em uma biblioteca na cidade de Clovis, no Novo México,  nos EUA, O homem começou a atirar na Biblioteca Clovis-Carver, logo após as 16h, no horário local.

Clovis é uma cidade com uma população estimada de 40 mil habitantes e é onde fica a Base da Força Aérea de Cannon. A cidade está localizada a cerca de 321 km a leste de Albuquerque e é um centro agrícola e ferroviário na linha do estado do Novo México-Texas.

Fato:

Dentro de uma biblioteca, duas mulheres foram encontradas mortas, dois homens e duas mulheres somam os feridos. Três deles foram transportados por meio aéreo para o hospital.

Ele apenas começou a descarregar praticamente todo o pente da arma”, disse Sam Nathavong, que estava no momento do ataque dentro da biblioteca. “Eu joguei a mesa contra a porta e me arrastei”, disse Nathavong. “Eu pensei que ele estava vindo meu caminho e então os policiais chegaram”.

Outra testemunha que conseguiu fugir do local disse que o atirador fez disparos para o teto da biblioteca e que não viu nenhum baleado enquanto corria.

COMPARTILHE

REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password