Polícia revela que mais de 50 tiros foram disparados contra policiais em CT em emboscada mortal

A polícia estadual de Connecticut disse que uma investigação aponta que os policiais assassinados em um tiroteio na Redstone Hill Road, em Bristol, na noite de quarta-feira foram vítimas de uma emboscada.
Os mortos foram Sargento Dustin DeMonte, 35, e o policial Alex Hamzy, 34. Um terceiro policial, Alec Iurato, 26, sobreviveu ao tiroteio e foi liberado do hospital na manhã de quinta-feira após passar por uma cirurgia.
Os policiais responderam a um chamado sobre uma aparente disputa entre dois irmãos, que foram identificados como Nicholas Brutcher, 35, e Nathan Brutcher, 32.
Nicholas Brutcher foi morto a tiros no local, enquanto seu irmão foi ferido e levado para o Hospital Saint Francis.
Os policiais disseram que o tiroteio parecia que foi planejado. “Informações preliminares parecem indicar que a ligação para o 911 foi um ato deliberado para atrair a polícia ao local”, disse um comunicado da polícia.
A polícia não divulgou um possível motivo para o incidente e não disse quem atirou nos irmãos Brutcher. A polícia também não disse quais acusações Nathan Brutcher enfrenta. Nenhum dos irmãos tem processos criminais pendentes ou condenações anteriores listadas no site judicial estadual.
Os investigadores disseram que logo que os policiais chegaram, durante sete segundos, foram disparados 30 tiros. Cerca de 15 segundos depois, mais de 20 tiros. Pouco mais de 30 segundos depois, mais dois tiros foram ouvidos.
Danny Rodriguez, que mora nas proximidades, disse que estava do lado de fora quando o tiroteio começou. Rodriguez disse que viu os primeiros policiais chegarem e dois deles caírem. Ele disse que ouviu uma mulher gritando: “você (palavrão) os matou”.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem